Adoramos de fazer negócios inteligentes, nada de concorrentes, somos colegas de trabalho!

Prezamos por fomentar nossos parceiros e torcer pelo seu sucesso.

Parcerias com Agências digitais, Agências de publicidade e outros desenvolvedores, preservando a origem do trabalho e atuando como membro ativo da sua organização.

  • Gestão de seus servidores Cloud e Revendas
  • Todas as credenciais administrativas de acesso a sites e servidores
  • Uso de seu email de domínio
  • Sem comunicação direta com seu cliente
  • Reuniões online ou presenciais na sala de chat da sua empresa
  • Prioridade nos prazos
  • Nada de assinaturas da Plustag
  • Por Job, hora ou mensalidade fixa recorrente, pague como preferir

Tecnologias

Tecnologias de ponta, garantia de bom funcionamento dos projetos web

Estamos em constante evolução, não existe nada definitivamente pronto e consolidado. Este é um pensamento disruptivo, e de fato é o único fator perene de nosso trabalho e forma de atuar, saber que a mudança e melhora são constantes, pois novos softwares e métodos são atualizados com muita frequência, logo, buscamos essa atualização para estar sempre adequado ao que há de melhor no mercado.

Claro que preservamos uma retrocompatibilidade total com todas as tecnologias empregadas nos sites de clientes, pois sabemos que cada projeto foi criado com o que havia de melhor no seu tempo, e na medida do possível, mantemos o projeto com suas características originais, exceto se o suporte a um determinado recurso não for mesmo mais suportado.

Arquivos e padrões aceitos para desenvolvimento de um site

Muitas formas de prototipar um site podem ser adotadas, algumas surpreendentes, e outras que parecem vir da idade da pedra!

Infelizmente, MAC não abre “Corel”, e acredite, nem vamos tentar converter. 

Confira nossos formatos preferenciais e dicas, das quais podemos fazer um bom trabalho de programação, e que possua alto índice de aceitação em processos SEO e otimização.

Recomendamos inicialmente softwares que prezem pelo ambiente vetor, misto com imagens, ex:

  • Adobe XD
  • Affinity Design
  • Sketch
  • Adobe Illustrator
  • Inkscape

Dica: Se estiver no illustrator, lembre-se de criar o pacote, ele vai conter todos os gráficos utilizados, tudo vai dar certo.

Old School, conseguimos fazer, mas vamos gerar diversos objetos em bitmaps PNG/JPG, pois a geração de SVG’s não é completamente confiável.

Isto impacta diretamente no desempenho e na otimização de seu site, vamos utilizar muitos sprites que podem dificultar um pouco o processo de atualização de seu site em alguns tipos de conteúdo, necessitando da intervenção de um programador em alguns casos.

Dica: Organize-se em pastas de seu projeto, reúna tudo que utilizou e envie junto ao seu projeto, ex: fotos, gráficos *.svg ou *.ai.

Exporte sua biblioteca de forma adequada, principalmente se for Photoshop, pois objetos vetores criados no Illustrator não exportados como Bitmap caso não exista o objeto de origem.

Dica: exporte seus objetos numa pasta a parte e envie junto ao projeto, assim como pacotes de ícones também utilizados.

Por favor, não insista.

Dê preferência a grids populares, que cabem em monitores de pelo menos 1280px de largura, como antigos MacBook Pro 13′.

Costumamos produzir sobre ambiente 1920px de largura, com grid de segurança de 1170px de largura, fontes de corpo no tamanho 16px.

Com estas especificações, pode se divertir, utilizando inclusive se desejar pacotes de ícones e frameworks populares como Bootstrap ou Material Design.

Não é recomendado, afinal vamos copiar e colar boa parte de seus textos, e convenhamos, ninguém gosta muito de ficar digitando um texto que já foi digitado.

Anexe suas fontes ao enviar os arquivos para nós.

É até possível utilizar PDF e SVG para o desenvolvimento, porém as imagens no PDF serão comprimidas, e alguns contornos SVG poderão estar diferentes do seu desejado, principalmente se oriundos de softwares diferentes.

Dica: Prefira os formatos abertos para que possamos extrair o máximo de seu projeto, ex: *.ai, *.xd, *.affinty, *.sketch

Gostou? Vamos ser parceiros então!